BRASIL, SAO PAULO, SAO PAULO, PARQUE BRISTOL, Homem


O que é isto?


Enviar esta foto por e-mail
Anterior | Próxima
SE EU FOSSE VOCÊ 2


(Brasil, 2008)
Direção: Daniel Filho
Elenco:
Glória Pires (Helena/Cláudio), Adriane Galisteu, Vivianne Pasmanter (Carla Bond), Tony Ramos (Cláudio/Helena), Maria Luisa Mendonça, Marcos Paulo (João Paulo), Isabelle Drummond, Ary Fontoura, Chico Anysio, Cássio Gabus Mendes (Nelsinho), Maria Maya, Maria Gladys, Carlos Bonow, Bernardo Mendes
Sinopse: Alguns anos se passam desde a primeira experiência de troca de corpos, e o casal Cláudio e Helena volta a ter uma "crise na relação".
Mas dessa vez, as briguinhas levam a algo mais sério - tão sério que o casal resolve se separar e Cláudio vai morar com o amigo Nelsinho, um advogado solteirão convicto metido a conquistador.
Para piorar a situação, Helena vê Cláudio abraçado com uma mulher (Carla Bond) na frente de um restaurante e entende que é hora deles se separarem definiivamente.
Enquanto isso Bia, a filha do casal, agora com 18 anos, tenta encontrar uma oportunidade para contar para os pais que está grávida do namorado botânico de 22.
No auge das tensões, Cláudio e Helena trocam novamente de corpos.
Estréia: 01/01/09

Comentário do Editor: O carisma e o talento de Tony Ramos e Glória Pires salvam este filme da mesmice total. Cláudio e Helena estão a um fio do divórcio quando o "raio cai pela segunda vez no mesmo lugar" e eles trocam de corpos novamente. Desta vez eles precisam lidar com os desdobramentos da gravidez da filha adolescente. A sequência do futebol é hilária, assim como Cláudio na pele de Helena tentando transformar o casamento da filha num arraial caipira. Em relação ao primeiro filme, houve uma boa evolução principalmente nos diálogos afiados (particularmente na reunião com os advogados e no almoço com os pais de Olavinho) mas ainda há resquícios de certa escatologia excessiva.

20/12/2008 Publicada por Airton Shinto

Eu gostei muito do 1º. Seráque uma continuação vale a pena? Bom... o Brasil (ou o Daniel?) parece estar entrando no circuito das continuações (rs). Veremos. Mas hoje passei, amigo, para agradecer sua presença sempre pertinente, complementar, exata no meu flog e lhe desejar um FELIZ NATAL! Que venha 2009 com muitos e muitos BONS filmes. :) Abração.

22/12/2008 13:29 Ed http://cartazesdecinema.fotoblog.uol.com.br/

Comente esta foto
Nome   
E-mail   
Site/Blog   
Comentário  
Caracteres restantes : 1000